Total de Visitas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Seriado smallville vai virar filme " Metrópolis "


Smallville vira filme


O seriado ‘Smallville’ vai virar um telefilme em 2010, exibido sete meses após o final do programa de TV, que acaba em maio.

Segundo o Ain´t It Cool News, um cartaz preto com um “S” em vermelho foi confeccionado pela Warner para ser mostrado na próximo Comic-Con, feira de quadrinhos de San Diego.

O nome do filme é ‘Metropolis’, mas o título pode ser alterado.

‘Smallville’ é baseada na história do mais conhecido super-herói da DC Comics de todos os tempos, o popular personagem Superman. A série mostra a vida do adolescente Clark Kent, que vive e cresce em Smallville. O seriado mostra como Clark lida com os problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, somando-se ao fato de, enquanto isso, manifestar novos poderes anormais, o que traz o lado dramático ao formato desejado pelos produtores: mostrar a vulnerabilidade de um pseudo-humano enquanto ele é completamente invulnerável.

Já ‘Metropolis’ vai acompanhar a transformação de Kent no Superman.

A estreia acontece no Natal de 2010 nos EUA, no canal CW.



Confira o Trailer do final da 8ª temporada ( Aqui )

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Criadores de Smallville processam Warner Bros



Warner Bros é processada


Milles Millar e Alfred Gough, criadores de Smallville, estão processando a Warner Bros. por conta da série.

De acordo com a imprensa norte-americana, a dupla de escritores acusa a empresa de licenciar e comercializar produtos por valores muito baixos, sem nossa autorização, com baixo retorno financeiro para a série.

Exibida no Brasil pelo canal pago Warner e pelo SBT na TV aberta, a atração conta as aventuras de um Clark Kent adolescente.

Criadores de Smallville Farão Remake de Panteras


Infelizmente a série smallville acabará, mas os criadores não.


Com o fim de Smallville anunciado para a próxima temporada, os criadores da série não vão ficar desempregados.

Alfred Gough e Miles Millar anunciaram que estão embarcando em um novo projeto da Sony Pictures, uma série inspirada em As Panteras que a emissora ABC pretende levar ao ar em breve, possivelmente no começo de 2011.

Drew Barrymore, produtora dos dois filmes da franquia, também está envolvida da atração.

domingo, 27 de junho de 2010

Ator de Smallville preso por tráfico de drogas


O famoso personagem, Pete Ross, decepcionando fãs com essa lamentável história


Preso uma das estrelas do seriado Smallville, acusado de ser parte de uma conspiração para negociar mais de 10 mil comprimidos de oxicodone, uma droga altamente viciante.

Sam Jones (que interpretava Pete, o melhor amigo de Clark Kent) foi levado em custódia, e a DEA (agência de narcóticos americana) afirma que elea era um co-conspirador em uma série de negócios ilícitos envolvendo a droga em 2008. De acordo com documentos, Sam era a conexão em Hollywood, na plano de comprar e distribuir a oxicodone.

O ator será julgado em Los Angeles, acusado de conspiração para posse com intenção de distribuir drogas. Se condenado, pode pegar até 20 anos em uma prisão federal.

Sam Jones ( Pete Ross ), atuou da 1ª até o final da 3ª temporada.

Martha Kent retorna à série


Martha Kent ( Mãe de Clark ), volta, para a felicidade de todos, em smallville



Segundo a coluna de Michael Ausiello, a atriz Annette O’Toole deve reprisar seu papel como mãe do Superman até o final desta temporada.

Os produtores ainda estão planejando quando a personagem voltará, mas o mais provável é que esse retorno aconteça em maio. Sem dar detalhes, uma fonte próxima ao show disse que o encontro entre mãe e filho virá com surpresas inesperadas.

A última aparição da atriz em Smallville foi na sexta temporada quando ela deixou a cidade para ser senadora em Washington.

Allison Mack deixa a regular presença em smallville


Allison Mack ( Chloe Sullivan ), sai do elenco regular de smallville


Após 9 ( Nove ) anos, chloe deixa de ser personagem regular em smallville.

Os fãs de Smallville ficaram felizes com a notícia de que a série tinha sido renovada para uma 10a temporada, mas tristes (ou nem tanto) pela décima ser a última temporada da série. Mais um motivo para não comemorar.

Allison Mack deixa de ser regular na décima temporada, mas ainda veremos muito de Chloe pelo caminho. “É incrível pensar que Chloe Sullivan e temos sido a mesma por quase um terço da minha vida,” diz a atriz em entrevista ao Ausiello. “Estou completamnte comovida pelo amor e lealdade dos fãs cujo entusiasmo me carregou – assim como carregou o elenco e a equipe – durantes esses nove anos e meio. Eu voltarei para vários episódios na próxima temporada para amarrar o legado de Chloe em Smallville.”

A atriz ainda concluiu dizendo que foi um trabalho que mudou sua vida. Especulações sobre o futuro de Mack na série têm rodado a internet há meses. O produtor executivo Brian Peterson disse estar bem otimista que Mack – a última integrante feminina original do elenco – voltaria para a próxima temporada integralmente.

Smallville irá estabelecer recorde mundial em 2010


Clark Kent ( Tom Welling ) e Lois Lane ( Erica Durance ), estão felizes da vida com a novidade


Já contamos para você que Smallville foi renovada para sua décima temporada, certo? Com isso, em 2010, o seriado irá estabelecer um recorde mundial. Vai ser a série de ficção científica há mais tempo no ar.

Quem tem a marca atualmente é Stargate SG-1, encerrada em 2007 e que em suas dez temporadas acumulou 214 episódios. Smallville, já garantida para 2010/2011 vai encerrar este nono ano com 196 episódios. Com mais 22 novos que virão pela frente, Clark Kent e seus amigos terão 218 capítulos exibidos. Isso presumindo que o programa não será renovado para a décima primeira temporada, o que parece difícil, mas não impossível.


Smallville não é exatamente a série mais assistida dos EUA, assim como Stargate SG-1 também não era. O seriado do jovem Super-Homem vem sofrendo com a baixa audiência já há alguns anos. As histórias também estavam passando por uma crise de criatividade, mas nessa atual temporada houve uma reação. Os roteiristas trouxeram vários super-heróis dos quadrinhos como Arqueiro Verde, Gavião Negro e Senhor Destino para dar uma força a Clark e isso gerou muitos comentários na imprensa.

No Brasil, a nona temporada de Smallville é exibida no Warner Channel. Na TV aberta é o SBT quem passa. Em fevereiro, o canal do Silvio Santos voltou a exibir o seriado a partir de sua primeira temporada, todos os dias, às 21hs.

Jor-El aparecerá em smallville


No site na EW foi confirmada a aparição de JOR-EL ( Pai Biológico De clark Kent ) na série



Jor-El (pai biológico de Clark Kent) sempre foi ouvido desde a terceira temporada, Terrence Stamp é quem fazia sua voz, mas ele nunca apareceu. Agora nessa nona temporada de Smallville ele será interpretado por Julian Sands.

Ele fará sua estreia no episódio “Kandor”, onde será revelado que ele chegou à Terra, junto com Zod e outros Kandorianos.

Smallville estreia dia 25 de setembro lá nos EUA. Aqui no Brasil o seriado é transmitido pela Warner Channel.

Uniforme vermelho e azul do superman aparece em smallville



A sequência inicial, pré-créditos, mostrou um vislumbre do futuro: Lois Lane em 2013, na redação do Planeta Diário, e a queda de um biplano ao lado do prédio. Corta para a cadeira vazia de Clark Kent e um borrão azul e vermelho (sim, azul e vermelho) surgindo para salvar o dia. Clark acorda para descobrir-se no presente outra vez – onde ganhou um pacote de sua mãe. Em seus olhos, o reflexo do símbolo do super-herói sobre um uniforme azul com direito à trilha sonora clássica com temas criados por John Williams.

Parece que finalmente os produtores da série resolveram sacudir as coisas e transformar o “borrão azul” no maior ícone da DC Comics na décima temporada. Assista abaixo (o vídeo pode sair do ar a qualquer momento).

No episódio, Zod (Callum Blue) lança seu exército kandoriano sobre o mundo, forçando Chloe (Allison Mack) a pedir reforços a velhos amigos. Zod diz a Lois (Erica Durance) que ele é o Borrão e pede a ela que roube o Livro de Rao de Clark (Tom Welling). Dividida, Lois pede a Clark que revele seus segredos, mas ele se recusa. Começa assim uma batalha entre Clark e Zod pelo controle da Terra.

“Salvation” foi exibido em 14 de maio nos Estados Unidos. Smallville é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.


Smallville ( Salvation ) Lois future 2013.avi.  ( Assista Aqui )

sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista Com Erica Durance 9ª Temporada


ÉRICA DURANCE FALA SOBRE A 9ª TEMPORADA DE SMALLVILLE



Na Comic-Con deste ano o elenco e produtores do seriado Smallville participaram de uma mesa redonda com a imprensa logo no fim de sua apresentação. Na entrevista, Erica Durance, a Lois Lane, fala o que vai acontecer com sua personagem na nona temporada, quais os rumos do relacionamento com Clark, como é filmar suas cenas de ação e se nós veremos Stiletto novamente.
Ouvimos falar que a reação na Comic-Con foi muito boa.
Erica Durance: Foi mesmo. Eu acho que tinha umas 6.000 pessoas lá dentro, o que foi um choque pra mim. Sempre é. A gente fica lá em Vancouver filmando, e aí quando chegamos aqui e vemos uma reação tão positiva das pessoas – pessoas que realmente gostam muito e nos apoiam tanto…Foi muito bom poder ter todo o elenco aqui. Eu acho que isso foi uma parte do atrativo. E aí claro quando o Tom chegou todo mundo enlouqueceu, foi muito engraçado.
É raro um seriado chegar à sua nona temporada. Você ficou surpresa quando vocês conseguiram chegar lá? Ou você sentiu que ia com certeza ter outra temporada?
Erica Durance: Eu nunca penso “Ai, vou ganhar uma nova temporada.” Eu aproveito ao máximo, onde estou e pra onde estou indo, porque este ramo é tão instável e transitório. E eu sou muito grata a todos os fãs que assistem e que mantêm o programa no ar. Eu acho que ajuda muito que a série começou com todos os personagens jovens, e crescendo dentro disso. Assim eles podem ter uma existência maior, e ir mudando, trazer novos personagens e se aproximando cada vez mais da mitologia da série, algo que eu acho que as pessoas verão muito mais nessa temporada, uma recompensa por toda a paciência
Você altera suas falas para deixar o personagem mais seu, mais natural?
Erica Durance: Sabe, como atriz, eu tento encontrar os desafios. Primeiro, eu leio, e aí eu já sei instintivamente se tem alguma coisa que ela não faria. Eles são muito prestativos, mas na verdade eles fazem um trabalho tão bom que raramente saem muito do previsto. Se tem alguma coisa meio estranha nós conversamos e aí eu sempre me questiono, “Isso é a Érica ou a Lois? Quem que não está confortável com isso?” E aí eu tenho que ser muito sincera e admitir que okay, ela é humana, talvez ela faria isso. Então tem muita flexibilidade nesse processo. Mas com certeza, eu consigo perceber se alguma coisa tá estranha.

Última temporada de Smallville


Nesta semana a CW (canal responsável pelas aventuras do Homem de Aço nos EUA) anunciou que a próxima temporada de Smallvile (a 10ª) será a última. Com uma temporada inteira para decidir o futuro de Clark Kent, resta saber se os escritores finalmente darão vida ao super-herói mais popular do mundo. Confesso que vendo as propagandas dá até vontade de voltar a assistir. Nos EUA, a nona temporada termina hoje à noite, com o canal Warner exibindo o finale no Brasil dia 02 de junho.
Trailer Final de Temporada ( Assista Aqui )

Rumo a décima temporada

DÉCIMA TEMPORADA DE SMALLVILLE É CONFIRMADA
O canal CW anunciou que a décima temporada de Smallville está confirmada e começa ser exibida no outono do hemisfério norte.
A série que mostra o jovem Clark Kent (Tom Welling) aprendendo a lidar com seus poderes foi transferida para a sexta-feira nesta temporada atual. Geralmente, este é o último passo antes do cancelamento, mas no caso de Smallville, foi fortificante como um sol amarelo, pois o programa elevou a audiência do canal em 74% no seu horário em relação ao ano passado, sendo que cresceu 200% entre homens na faixa dos 18-34, tornando o canal o novo líder neste segmento às sextas.
Com a confirmação, Smallville se junta a outras cinco séries que já haviam garantido presença na temporada 2010-2011: The Vampire Diaries, Gossip Girl, 90210, Supernatural e o reality America’s Next Top Model.
Assista o ( Season Opening ) da décima temporada { Aqui }